Trocas e devoluções
O prazo para solicitação de troca ou devolução de um produto é de 14 dias, apartir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Não aceitamos trocas e devoluções de artigos personalizados.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução realizadas online deve ser feita através do nosso serviço de apoio ao cliente, via telefone (chat whatsApp) ou email.
Posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto para o nosso centro de distribuição.
Não aceitamos trocas e devoluções de artigos personalizados.
Os produtos adquiridos na nossa loja online podem ser trocados ou devolvidos na nossa loja física, desde que nos informe previamente da sua intenção. Em caso de troca, se porventura não existir o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento em crédito na Loja.
Informamos, ainda, que todas as despesas de envio referentes a trocas ou devoluções de artigos são da responsabilidade do cliente.
Despesas referentes a taxas alfandegárias ou impostos aduaneiros, são da total responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis que possam surgir em caso de trocas ou devoluções de clientes residentes em países fora da UE.
Serviço de apoio ao cliente:
- T: +351 937 374 669
- E: geral.xgraphic@gmail.com
- M: Rua Manuel Jesus Vieira, nº116, 4550 – 012,
Castelo de Paiva, Portugal
1. Devolução por arrependimento:
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o cliente dispõe de 14 dias após o recebimento do produto no local de entrega para o fazer mediante aviso prévio através do nosso serviço de apoio ao cliente.
O produto devolvido deve estar na sua embalagem original e respetivos acessórios, em perfeito estado de conservação e apresentado juntamente com a fatura de compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto no nosso centro de distribuição.
*Nota: Informamos que não são aceites quaisquer devoluções de artigos personalizados a pedido do cliente.
2. Produtos com defeito:
Todos os nossos produtos têm garantia definida pelo fabricante contra defeito de fabrico, seguindo as normas do código de defesa do consumidor, mediante apresentação do documento de compra, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabrico, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Os custos do envio ficam a nossa responsabilidade.
3. Assistência ao produto:
Toda e qualquer assistência aos produtos adquiridos na nossa loja online deve ser realizada na nossa loja física. Caso não seja possível poderá solicitar assistência ao produto através do nosso serviço de apoio ao cliente e posteriormente será informado de como deverá proceder ao envio do produto.
4. Troca por outro tamanho ou cor
Para realizar a troca de um produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente. O prazo para envio do novo produto é de até 14 dias úteis após o recebimento e análise do item no nosso departamento de logística, mediante recebimento do documento de compra original, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
*Nota: A possibilidade de efetuar uma troca ou devolução encontra-se excluída no caso de o produto ser personalizado.
5. Troca por outro produto
Para realizar uma troca de um produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente, num prazo máximo de 14 dias após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após a devolução do produto e aprovação da análise no nosso departamento de logística, o valor da diferença será devolvido.
Reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, os portes de envio serão por conta do cliente.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do documento original e estar, assim como a respetiva embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto no nosso centro de distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.